Uma pensão do governo é um fundo ao qual é adicionada uma quantia de dinheiro, durante o tempo em que a pessoa está a trabalhar para o governo. Quando o funcionário público se reforma, pode receber pagamentos periódicos desse fundo, para assegurar a sua subsistência. Uma vez que a taxa de natalidade continua a diminuir e a esperança de vida a aumentar, os governos do mundo inteiro estão a prever uma escassez de financiamento para os aposentados. Os brasileiros reformam-se, em média, aos 54 anos e alguns funcion&aacu…
Consulte Mais informaçãoDepende, se a dívida pública estiver estável deve aumentar para funcionários públicos com baixo rendimento
@9T9WWM3 1 ano1Y
Não, Pensões de e aposentadorias de servidores como militares de nível nacional e e devem ser tabelados de forma que não possam exceder 5 salários mínimos vigentes.
@93HRF4L3 anos3Y
Sim, para pensionistas de baixo rendimento e nunca de cargos comissionados e políticos.
@937DWTJIndependente3 anos3Y
Sim, mas contanto que sejam funcionários de renda baixa, e excluindo hereditariedades (filhos NÃO DEVEM receber pensões dos pais, nem mesmo que sejam herdeiros de militares).
@8ZR69354 anos4Y
@8XDNDR84 anos4Y
@8PSM6S35 anos5Y
Sim, mas apenas para políticos.
@8FJSD6F5 anos5Y
Não deve haver funcionários públicos.
@9B4T2F33 anos3Y
Não, e não deveriam existir pensões públicas, apenas privada.
@93WQFH53 anos3Y
Não deve existir pensão pública
@8PBX6P85 anos5Y
Ahahahahahah sem comentários quanto a esta questão. Apenas relembro que a função pública é um setor que assegura aos seus funcionários uma segurança que o privado não assegura, fora as benesses que um funcionário público tem ao longo da vida face ao setor privado. As pensões devem ser aumentadas face outros critérios para todos os pensionistas e não apenas os do setor público.
A atividade histórica de usuários que se envolvem com este question .
Carregamento de dados...
Carregando gráfico...
Carregando os temas políticos de usuários que se envolveram com esta discussão
Carregamento de dados...
Participe de conversas mais populares.