Experimente o quiz político
+

Filtrar por tipo

Reduza quais tipos de respostas você gostaria de ver.

Filtrar por autor

Reduza a conversa para estes participantes:

100 respostas

 @9SMCMG5respondidas…1 ano1Y

Não é necessário nem aumentar e nem diminuir, em vez disso, deve-se cortar gastos e negar ajuda para países que violam os direitos humanos e promovem o terrorismo.

 @4VVKD9Vrespondidas…5 anos5Y

Há situações, como desastres ambientais, refugiados e atentados ao direitos humanos que devem ser solucionados não importa o custo.

 @B73KQPCrespondidas…3 semanas3W

Reduzir, por que o governo tá usando o dinheiro do imposto do trabalhor e dando para outras nações, em vez de resolver os problemas do próprio país.

 @B6RC6VHIndependente respondidas…1 mês1MO

Aumentar, desde que tenha um equilíbrio na balança comercial, e vetar em casos que violem os direitos humanos.

 @B6JH2J4respondidas…2mos2MO

Diminuir, não conceder ajuda externa para ditaduras, países que possuem histórico de terrorismo e violação de direitos humanos. Pode-se considerar uma ajuda para nações que sigam o preceito liberal básico (democracia e participação popular), MAS apenas após lograrmos superávit fiscal e diminuição de, pelo menos, 10% na relação dívida/PIB.

 @B5SDRCNrespondidas…4mos4MO

Aumentar, desde que não interfira negativamente na situação econômica do país e para países que não violam os direitos humanos

 @B5K4PQ4respondidas…5mos5MO

Depende, se é para reduzir os gastos no orçamento nacional, podendo manter se houver uma contrapartida, um retorno, que seja em compartilhamento de tecnologia do país cede que está recebendo essa verba.

 @B5JSPHXrespondidas…5mos5MO

Em um primeiro momento, é necessário melhorar a infraestrutura interna do próprio país antes de forncer ajuda externa para alguma outra nação.

 @B46L67Nrespondidas…7mos7MO

Normalmente Diminuir, e negar ajuda a países que alberguem ou promovam o terrorismo,porem os países aliados terão prioridade

 @B3TMYPPIndependenterespondidas…7mos7MO

Não há problemas em ajudar países que respeitem a democracia, os direitos humanos e não promovam terrorismo. Mas o gasto deve ser de acordo com as possibilidades orçamentárias do país. Fora que devem existir grandes programas para lidar com a pobreza internamente no Brasil.

O Brasil não ajuda nem os seus, quantos mais os de outros paises, todos o presidentes que fica pagando de ajudador externo, busca apenas os olofortes internacionais por que eles foram e são hipócritas, por que a 100 metros do condominio de luxo que eles moram tem criança nas ruas passando fome

Aumentar, apenas para países que respeitem os direitos humanos e exigir contrapartida comercial e econômica que beneficie o Brasil

 @B33P4JQ respondidas…8mos8MO

Devemos manter um equilibrio nos investimentos, reduzir um pouco para sobrar dinheiro em outros setores e manter os negócios com alianças que já fizemos como o Mercosul e o BRICS.

 @B2WGF44Independenterespondidas…8mos8MO

Aumentar, mas apenas após reduzirmos drasticamente o nosso défice e para países que não violam os direitos humanos

 @B2M6KSKunião brasil respondidas…8mos8MO

Diminuir até reduzirmos o nosso défice de orçamento nacional (não precisa ser drasticamente) negar ajuda a governos que alberguem ou promovam o terrorismo.

 @B22FX8Lrespondidas…10mos10MO

Apenas se forem feitos acordos que beneficiem ambos os países, e não oferecer ajuda externa a países que praticam ditaduras (como Cuba por exemplo)

 @9LW8576Patriotarespondidas…1 ano1Y

Diminuir e gastar em ajuda externa somente em casos agravantes, pois as vezes nenhum país quer ajudar a tal país e só sobra nós.

 @9KWTVSL da British Columbia  respondidas…2 anos2Y

Devemos pensar racionalmente antes de ajudar qualquer pais, e pensar primeiro na condicao financeira atual do brasil e dos brasileiros.

 @9KSKMX2Partido dos Trabalhadoresrespondidas…2 anos2Y

Aumentar, mas apenas para países que tenham relações diplomáticas fortes com o Brasil mesmo que ele viole os direitos humanos

 @9K8LPCSPartido Social Liberalrespondidas…2 anos2Y

Extinguir a ajuda para países estrangeiros. Poderá ajudar apenas por instituições de suporte social privadas.

 @9J775H4respondidas…2 anos2Y

Oferecer ajuda apenas a países necessitados, sem condições financeiras, afetados por guerras ou desastres naturais, fome, etc.

 @9HSWPLXrespondidas…2 anos2Y

Criar um Plano Estratégico do Estado Brasileiro para Exterior, terão critérios de auxílio, qual não violem os direitos humanos, os cidadãos tenham direito de votar com democracia social plena e não tenha baixa emissão de carbono.

 @9HPDWMXrespondidas…2 anos2Y

Deve aumentar aos países que necessitam recursos e diminuir aos países que ja possuem recursos demais

 @9HGMBLXrespondidas…2 anos2Y

Devemos nos cuidar primeiro para depois ajudar em ocasiões os outros. NADA de ajudar países com o sistema socialista, comunista e terrorista apenas para ajudar o sistema de merda deles.

 @9GWLKCCrespondidas…2 anos2Y

Diminuir inicialmente para restruturação interna, para depois poder aumentar e estabelecer uma zona de influencia e futura anexação a federação e nação.

 @9GH9W3Xrespondidas…2 anos2Y

Nosso país precisa pensar em primeiro em crescer economicamente e fazer com que os cidadãos tenham qualidade de vida com pouco gasto e pra isso é preciso uma reformulação na política .

 @9GF6KPH respondidas…2 anos2Y

Aumentar, mas negar ajuda a países que alberguem ou promovam o terrorismo ou firam os direitos humanos.

 @9GDD6QXrespondidas…2 anos2Y

Diminuir, até que coloquemos em ordem o déficit nacional. Negar ajuda a líderes de países que violam os direitos humanos e que sejam de governos totalitários. Se houver ajuda que seja diretamente aos cidadãos, mas isso quando os nossos próprios estiverem amparados e com o mínimo de dignidade.

 @9T9832Jrespondidas…1 ano1Y

Reduzir, pois internamente temos diversos problemas e devemos resolve-los antes de ajudar com problemas externos, exceto em casos de catástrofes naturais.

 @9SRL6QRrespondidas…1 ano1Y

Estou satisfeito com os gastos atuais, porém não deveríamos ajudar países que violam os direitos humanos

 @9S576WSrespondidas…1 ano1Y

Aumentar, Mas Apenas Após Nosso Défice De Orçamento Nacional Ter Sido Drasticamente Reduzido, E Devemos Negar Ajuda A Países Que Alberguem Ou Promovam O Terrorismo.

 @9RTCZRFrespondidas…1 ano1Y

Aumentar, mas apenas após o nosso défice ter sido reduzido, e devemos negar ajuda a países que alberguem ou promovam o terrorismo.

 @9RSFQ2Trespondidas…1 ano1Y

Diminuir, até reduzirmos o nosso défice drasticamente, mas negar completamente a ajuda a países que alberguem ou promovam o terrorismo.

 @9RRVDMYrespondidas…1 ano1Y

Diminuir, até que o nosso déficit de orçamento nacional seja reduzido drasticamente, e negar ajuda a países que alberguem ou promovam o terrorismo.

 @9RRHWL6respondidas…1 ano1Y

Diminuir até que o nosso déficit de orçamento nacional seja reduzido drasticamente, mas negar ajuda em todos os casos a países que alberguem ou promovam o terrorismo.

 @9P8LZBSrespondidas…1 ano1Y

Penso que o Brasil tem questões sérias demais para ficar se preocupando com outras nações. O tráfico, desmatamento, ataques à comunidades indígenas entre outros problemas que afogam o Brasil.

 @9ML7WYHunião brasilrespondidas…1 ano1Y

Manter os investimentos atuais desde que esse dinheiro investido volte ao Brasil de alguma forma, podendo ser por meio de investimentos estrangeiros, cooperação científica etc.

 @9MGV9LMrespondidas…1 ano1Y

Diminuir, e não devemos dar ajuda externa a nenhum país. Exceto se envolver relações diplomáticas e comerciais profundas, ou um bloco econômico

 @9M4F9Z8 respondidas…1 ano1Y

Aumentar desde que não prejudique o déficit drasticamente e de países que violem os direitos humanos.

 @9M29VQFrespondidas…1 ano1Y

Aumentar mas apenas em caso de emergencial, caso exista uma fome e pobreza estrema que não esteja em guerra

Não sei sobre o certo, mas deve acredito que deve se aumentar os gatos somente com aquilo no que for essencial.

 @9GD7WNS respondidas…2 anos2Y

Se essa ajuda for algo benefico ao brasil, pois muitos fazem ajuda mesmo sabendo que vai dar calote ou saber que vai dar calote e colocar no contrato que depois de tal ano ele precisa pagar o dobro se caso nao tiver dinheiro pagar em recursos que o brasil precisa

 @9FK3ZV9da New Jersey  respondidas…2 anos2Y

Deve prover auxílio externo de modo que mantenha um equilíbrio em suas contas. O país deve considerar a sua disponibilidade de recursos e deve confiar que a ajuda externa estreite a relação do Brasil com os países onde a ajuda seja destinada, gerando futuras parcerias e maior retorno ao Brasil, onde ambos saiam beneficiados.

 @9FHLL47respondidas…2 anos2Y

Depende de como está a situação financeira do Brasil, se estivermos com uma situação boa podemos sim, devemos nos relacionar bem com os países

 @9F9QS7Srespondidas…2 anos2Y

Os gastos em ajuda externa devem ser equilibrados com as necessidades internas e avaliados com base no impacto e eficácia da ajuda

 @9D9SP89respondidas…2 anos2Y

Na minha opinião deveríamos continuar assaltando a mão armada is cidadão brasileiro para financiar ditaduras comunista como: cuba Nicarágua e Venezuela

 @CoringaPostagemrespondidas…2 anos2Y

Nós temos muitos problemas internos, devemos cuidar primeiro do brasil e resolver nossos próprios problemas, depois focar em ajudar outros países.

 @8ZYL7NJrespondidas…4 anos4Y

Aumentar desde que o Brasil esteja crescendo economicamente acima dos 3% ao ano e a arrecadação tributária dos entes esteja aumentando.

 @8XMJDJ2respondidas…4 anos4Y

É uma via de mão dupla. Se ajudarmos, temos que ser ajudados. Economicamente falando e com documentos viáveis assinados sobre isso.

 @8XBMNQWPartido Trabalhista Brasileirorespondidas…4 anos4Y

Devemos gastar dinheiro em ajuda externa apenas nos casos em que essa ajuda traga algum benefício para o Brasil, como para prejudicar uma nação inimiga, arranjar um aliado geopolítico ou até mesmo futuramente anexar esse país ao Brasil

 @8WMQJBRIndependenterespondidas…4 anos4Y

Aumentaria visando uma melhor diplomacia, e um melhor aproveitamento destes países no futuro. Veja a história após a segunda guerra dos países que ajudaram as nações destruídas.

 @8RWV8K5Partido dos Trabalhadoresrespondidas…5 anos5Y

 @8RQZWLZIndependenterespondidas…5 anos5Y

Reduzir, o Brasil ainda não possui condições plenas para financiar os países mais pobres.

 @8PNCSS2respondidas…5 anos5Y

Aumentar quando for possível, mas não ajudar os governos de países que violam os direitos humanos.

 @8P9ZPYFPartido Verderespondidas…5 anos5Y

 @8P2D3P8respondidas…5 anos5Y

Acredito que o Brasil não deve nem aumentar pelo princípio de que não devemos nos comprometer economicamente a realizar políticas externas sem que ao menos esteja equiparado internamente. Contudo, devemos sim sempre que pudermos exercer essa política externa de acordo com nossas possibilidades, logo, se for possível poderíamos aumentar.

 @9CNBHNSrespondidas…2 anos2Y

 @9CCMBLHPartido Socialista Brasileirorespondidas…2 anos2Y

Caso eles vão para algum país de maneira estratégica ou a libertação de algum país , deve sim

 @9C58Q5MPartido Verderespondidas…2 anos2Y

Países que não respeitam os DH são vistos com "leveza", devido a pouca quantidade de informação que seja de lá pra cá. Todo país merece sua independência, entretanto, no que concerce respeitar os Direitos da carta escrita nos anos 40, que faz respaldo até hoje, e que portanto tem seus efeitos de pequeno, médio e longo prazo.

 @9BXLSPPrespondidas…2 anos2Y

Reduzir, quanto mais ajudamos países que tem a sua própria capacidade de crescer de forma independente, estamos jogando fora a nossa cultura e as nossas riquezas, deveria ter um equilíbrio, ajudar apenas no minimo.

 @9BS3Z7Trespondidas…2 anos2Y

Devem ajudar os países necessitados, mas também países que não vão contra os direitos humanos. Deve-se ter noção também da economia interna, ajudar só se tiver condições e com uma visão do define de orçamento nacional.

 @9BBHJYPPartido dos Trabalhadoresrespondidas…2 anos2Y

Ajuda externa apenas para países que rendam alguma forma de lucro para nós e não estejam em dívida conosco

 @99MWMVMrespondidas…3 anos3Y

Aumentar, entretanto, exigir que o montante destinado ao outro país seja, em sua integridade para a manutenção da ordem pública ou da manutenção do trânsito e energia locais.

 @99GQ9GLrespondidas…3 anos3Y

Diminuir a países que não nos agregam ou nos pagam de volta, há não ser por algum tipo de calamidade ambiental, ai sim é necessário ajudar.

 @997PXVMrespondidas…3 anos3Y

 @992KBXGrespondidas…3 anos3Y

 @98JWMLNrespondidas…3 anos3Y

 @989BPHHrespondidas…3 anos3Y

O Brasil deve analisar pontualmente caso a caso e não ter valores fixos altos demais ou baixos demais.

 @986CLGLrespondidas…3 anos3Y

 @98649VNrespondidas…3 anos3Y

Aumentar, mas com isso o país ajudado terá de pagar o meu país ou comprar mercadorias daqui.

 @97SFF98respondidas…3 anos3Y

 @97BCRKGrespondidas…3 anos3Y

Verificar a necessidade e possibilidade de acordo com a situação financeira do país no momento dessa demanda.

noivado

A atividade histórica de usuários que se envolvem com este question .

Carregamento de dados...

Carregando gráfico... 

Demographics

Carregando os temas políticos de usuários que se envolveram com esta discussão

Carregamento de dados...