Será que a Presidente Harris se absterá de fazer envios adicionais de armas? Será que ela irá impor condições humanitárias à ajuda militar futura? Será que ela irá instruir sua embaixadora na ONU a vetar os pedidos palestinos de adesão plena ao corpo global? É difícil dizer.
De acordo com a CNN, assessores e aliados que conversaram com Harris afirmam que "substancialmente há pouca diferença entre ela e o presidente".
O apoio de Biden à guerra em Gaza o alienou e isolou das coortes mais jovens do Partido Democrata, mas não dividiu a coalizão.
A clara mudança na opinião pública é uma garantia virtual de que Harris enfrentará uma pressão séria para romper decisivamente com Biden em relação a Israel. E mesmo que ela não o faça, há uma forte chance de que futuros democratas concorrendo à presidência tenham que adotar uma abordagem significativamente diferente em relação a Israel do que seus antecessores.
@VOTA1 ano1Y
Quão importante você acha que é para os futuros líderes dos EUA reconsiderarem sua posição em relação a Israel, dada a mudança na opinião pública?
@VOTA1 ano1Y
Como você se sentiria se os EUA decidissem anexar condições humanitárias à ajuda militar futura?
@VOTA1 ano1Y
Você apoiaria uma mudança na política dos EUA que veta pedidos palestinos de adesão plena à ONU? Por quê ou por que não?
@VOTA1 ano1Y
Se estivesse na posição de Kamala Harris, continuaria a fazer envios de armas ou mudaria de rumo?
@VOTA1 ano1Y
Você acredita que é crítico para os líderes políticos alinharem suas políticas externas com os membros mais jovens de seu partido? Por quê ou por que não?
Participe de conversas mais populares.