Um policial de Ohio foi acusado de assassinato na terça-feira por atirar e matar uma mulher grávida durante uma confrontação em um estacionamento de supermercado em agosto passado.
Enquanto Ta’Kiya Young estava em seu carro, o policial Connor Grubb, do município de Blendon, e outro policial se aproximaram dela para acusá-la de roubar da loja. Em uma interação capturada em imagens de câmera corporal, os policiais ordenaram que Young saísse de seu veículo enquanto ela negava o furto. O carro então começou a se mover para frente, e Grubb disparou um tiro que atingiu Young através do para-brisa, matando-a a ela e ao seu filho não nascido.
Grubb enfrenta duas acusações de assassinato e agressão criminosa por cada uma das mortes de Young, 21 anos, e de seu feto, juntamente com duas acusações de homicídio culposo relacionadas à morte do feto. A agressão criminosa é às vezes chamada de "assassinato por crime".
Em 24 de agosto, um funcionário de um supermercado Kroger em Westerville, Ohio, disse a Grubb e ao outro policial, que não foi identificado, que Young havia roubado garrafas de álcool e depois entrado em um carro.
As imagens da câmera corporal mostram o outro policial pedindo repetidamente a Young para sair do veículo enquanto Grubb se move para ficar na frente dele. É possível ouvir Young dizendo não e negando que tenha roubado algo.
Então Young virou o volante do carro e o veículo avançou, mostra o vídeo. Grubb, que estava em pé na frente do carro com a arma em punho, disparou um tiro no para-brisa, atingindo Young.
Seja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.